Cremes

Os produtos naturais do tipo dos cremes, suplementos, etc. para o aumento e realce do seios são muito aconselháveis para todas as mulheres que desejem melhorar as características do seu busto, sem necessidade das tão temidas intervenções cirúrgicas.

Como funcionam realmente os cremes para aumento do seio?

Assim como os suplementos, existem vários cremes inovadores e eficientes compostos por ingredientes naturais com os quais conseguirá aumentar até vários números os seus seios, além de melhorar tanto a firmeza como o seu aspecto.
Os ingredientes são muito parecidos aos dos suplementos, geralmente retirado de plantas e ingredientes naturais, o mais comum são cremes a base de pueraria mirifica, volufiline ( extrato da flor  gardênia asiática ), isoflavona da soja e colágeno.
Os princípios activos e nutrientes dos cremes serão absorvidos através da epiderme diretamente nos seios.

Como se usam os cremes?

A maioria dos fabricantes recomenda aplicar o creme entre 1 a 2 vezes por dia. Recomendamos sempre que leiam atentamente as normas e indicações impostas pelo fabricante para a sua correta utilização.

Os cremes para aumento dos seios são todos iguais?

Não! Existem vários tipos de cremes para aumento do seio no mercado e cada produto contem um tipo de componente, antes de comprar procure saber sobre os ingredientes usados no produto,
prefira os cremes sem álcool, o álcool irrita a pele e tem efeito "rebote" de estimular a produção de óleo (sebo), certifique-se que o creme só utiliza componentes naturais e acima de tudo só compre de
empresas confiáveis.


 バストアップマッサージその3