Aumento natural dos seios é possível?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Grande parte das mulheres sempre está insatisfeita com seu corpo de alguma forma ou de outra.
Antigamente não existia tanta tecnologia na medicina e estética para deixar as pessoas mais bonitas, mas hoje em dia tudo e possível.
Nesta nova era da modernidade a onda no Brasil é ter peito grande, todas as mulheres querem ficar turbinadas e de preferencia sem muitos gastos e riscos a saúde.
A cirurgia plástica é a alternativa mais comum , mas não é todo mundo que tem coragem e dinheiro para encarar.
Então hoje vamos falar da alternativa mais fácil, quem nunca ouviu falar em remédios ou cremes para aumento dos seios?
A pergunta que não quer calar é: Será que funciona?
Pelo que andei pesquisando depende de vários fatores

1 – A genética de cada pessoa
Por exemplo se todas mulheres da sua família tem os seios pequenos é normal que você também tenha, ai só com cirurgia plástica mesmo.

2- A qualidade do produto
Tem vários produtos espalhados pela net, os preços variam de R$30,00 até R$300,00 então na hora de comprar pesquise bem antes sobre a empresa, a qualidade da matéria prima, a qualidade na fabricação, etc... não que o mais caro seja o melhor mais sempre é bom desconfiar de produtos muito baratos, já ouviu aquele ditado? “ O barato sai caro”

3- Sempre acredite
Muita gente não leva a serio mas varias pesquisas comprovam que quando você acredita que algo irá funcionar seu corpo acaba ajudando no funcionamento, por exemplo, já leu aquelas reportagens de testes de produtos de dieta que utilizam voluntários alguns tomam o produto e os outros tomam placebo, mas acham que estão tomando o produto para emagrecer e sempre perdem uns quilinhos, é a mesma coisa, se você acreditar com certeza terá resultados.